quinta-feira, 2 de abril de 2009

De voltaa *-*


Nada como um dia atras do outro pra fazer vc sorrir. O tempo passou e tudo mudou, nada está como antes mas ainda sou a mesma pessoa, forte e de bem com a vidaa. O que senti esqueço aos poucos e vou tentando mudar o rumo, um dia agente aprende que o "tempo" cura tudo e que nada é por acaso. Eu sei que a vida é boa e vou aproveitar o máximoo possivel dela, meu sorriso nao vai mudar e sempre vai ter vezes que serei feliz mesmo ^^ Enquanto estive sem tempo pra escrever aquii eu passei por muitas coisas, agoraa é hora de viver intensamente! Estudando muito, meus numeros me fazem companhia e os calculos matemáticos vivem junto comigoo. Nunca pensei que a minha familia me faria tanta falta, apoio sao coisas importantes e isso ela sabee dar ♥

"Cure o passado, viva o presente por que o futuro é incerto!"