
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Um dia cansativo

terça-feira, 27 de janeiro de 2009
O sofisma da especialização
(Economista Claudio de Moura Castro)
*Trecho mas importante do texto que foi dado pela minha professora de U.O.T - Unidade de Orientação para o Trabalho (27/01/09)
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
As três peneiras
- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras? - Três peneiras?
- indagou o rapaz.
- Sim !
A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer me contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer aqui mesmo. Suponhamos que seja verdade. Deve, então, passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é uma coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo? Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?
Arremata Sócrates:
- Se passou pelas três peneiras, conte !!! Tanto eu, como você e seu irmão iremos nos beneficiar.Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos, colegas do planeta.
Achei super interessante esse texto... reflita!
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Um dia talvez pra recomeçar

eu fico com meu sorriso no rosto fazem uns dias. Eu juro que nao queria usar minha cabeça =/ com tanto o que pensa eu me perco, e acabo ficando assim.
Alguns momentos sao feitos pra refletirmos o que realemente as açoes ou atitudes significam. Eu, confusa, idiota, simpatica, ignorante menos feliz!
Eu queria ao menos saber sorrir de verdade em alguns momentos, me sinto tao assim... quando agente perde algo na nossa vida percebemos o quanto aquilo foi ou ainda é importante e tenta voltar atras afim de tentar acerta e consertar todos os erros cometidos.As vezes pode dar certo ou nao, ou agente resolve ou "perde" pra sempre!
AUSENCIA ~> Vinicius de Moraes
Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada.Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Niver do meu amor ♥

terça-feira, 20 de janeiro de 2009
5 dias *___*

Ai mudando de assunto, o fim da novela A FAVORITA foi meio estranho pelo menos eu acho isso, na verdade foi legal só o fim mesmo daquelas 2 garotinhas cantando, ainda por cima cantavam mal O.o!!! Mas enfim novelas são novelas sempre tem um fim meio louco, mas eu gostei até achei que fosse ter uma continuação ^^
-----------------------------------------------
Agora é sobre o BBB que eu prometi que ia dar uma comentada né!?!? Acho meio chato mas eu assisto, admito!O primeiro paredão não foi muito bom que na verdade foram 3 pessoas. Quero que o Max permaneça!!!!!!!
Mesmo sendo contra aquelas mulheres "gostosas" tambem quero que a Priscila saia, o melhor ainda é ver a burriçe deles nas provas enfim vamos ver no que vai dar né
Fiquem com deus, =*




