
Bom estava pensando se agente vive sem outras pessoas? A melhor maneira de responder é basicamente vivendo (pelo menos eu acho isso)!!!Ontem eu fiquei um pouco angustiada sei lá bem estranha, acho que era carencia, me senti triste... eu pensei muito na pessoa que eu amo ♥.
Ele veio pra minha casa, fiquei super feliz hehe!A noite minha mãe chegou eu fui pra casa dela com meu amor, nós conversamos todos até meu imrão.Em um momento eu fiquei um pouco chateada pq falamos de alguns problemas familiares.Depois eu vi o penultimo capitulo da novela (que foi muiiitoo bom), depois eu ainda meio que discuti sobre o BBB (que farei uma edição especial em outra postagem, não essa) e depois fui dormir!
***Quase não vou escrever sobre os assuntos hj***
Dia seguinte acordei muito bem!Mas o que mias me chamou atenção foi isso que eu fiz pro meu namorado >
...Meu amor, eu sei que é dificil reconstruir nosso namoro com tantos problemas. Eu sei que tambem ta sendo ruin tentar esqueçer as coisas ruins que aconteceram, mas eu queria te dizer que enquanto eu estiver ao seu lado o nosso amor NÃO vai apagar! Eu te amo tanto, eu senti muito sua falta. Senti falta dos seus bjos, dos seus carinhos, do seu cheir, sem isso eu não saberia viver! Espero que você esqueça o passado assim como eu esqueçi o seu e viva o presente assim como eu tô vivendo pq você é meu futuro!
Bom isso que acabei de escrever foi um momento que eu estava no sofá com meu namorado e eu li pra ele o que tinha escrito.
Bom essa letra de música resolovi postar tambem pq eu acho ela linda e eu ouvi ela muito enquanto eu e meu namorado estávamos separados...
é da banda SEU CUCA se puderem baixem ela é muito boa ^^
Já percebi que não vou agüentar
A qualquer hora eu sei que vai voltar
Um sentimento que não tem fim
Me conquistou foi só sorrir pra mim
Não vai cessar essa vontade de te ter por perto
Só pra te olharPois sei que ter você é impossível
Já percebi que não vou aguentar
A qualquer hora eu sei que vai voltar
O pensamento de ter você
Fico contando as horas pra te ter
Se quer me usar esteja à vontade
Só quero estar
Pois sei que ter você é impossível
Já percebi que não vou aguentar...
Quero estar com você olhando só pra mim
Já não satisfaz te adorar assim
Pois de longe eu sei que posso te mostrar
Tudo aquilo que eu sei que espera encontrar
Só não vou correr, não vou apressar
Eu espero o momento certo de te encontrar
Cheguei perto, e agora, o que vou dizer?
Sei que ter você é impossível
Aqui deve ter muitos erros mas foi de coração *___*
Bjos