sábado, 21 de março de 2009

Apenas com palavras


Eu sei o quanto é dificil esqueçer tudo que vc jogou pelo ralo, e o quanto é facil lembrar do seu rosto. O que sera da minha vida sem vc agora no momento em que eu mas preciso de vc? Sera vazio até eu encontrar uma outra pessoa que supra tudo isso que ainda doi no meu peito. Eu te amoooo sem falar so de pensar, e quando eu me dei conta que vc me disse ao telefone que nao queria mas me ver, meu peito doeu e meu coreção se despedaçou e mil pedaços. Sem dizer ao menos adeus vc foi embora da minha vida mas nao do meu coração... nesse momento eu sorrio por fora pra seguir a vida numa boa mas choro por dentro em saber que a saudade envolve meu coração e que vc foi um dia o garoto que me fez feliz e ainda poderia ser se nao fosse sua ignorancia e egoismo nada disso estaria acontecendo...


TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO.. EU TE AMO "(

quarta-feira, 4 de março de 2009

Críticas e mais críticas


Bom gente sei que é meio doido mas achei tentador falar sobre o BBB 9. Fiquei super que indignada pela saida de Ralf, e pasma pela falta de senso naquela casa!

1° - Acho que a Ana é muito mimada e não está preparada para ficar lá, essas pessoas que votam pra ela ficar são sem noção e não entendem nada sobre o que relamente significa aquele jogo! E até agora não entendi o porque de tanto drama por terem votado nela afinal aquilo é um jogo e tem que votar ¬¬.

2° - Francineee não pode expor tanto o que você pensa!!! (torço pra ela em segundo lugar mas será bem provavél de Flavio ou Priscila tirarem em segundo) se caso a Fran não mudar esse jeito pelo menos lá!

3 - Parabéns Priscilaa, até que enfim está jogando.. continue assim você vai longe. ^^

4 - Feliz com Max meu jogador prefeirdoooooo (amo eli *o*), apesar de descordar a grosseria que ele fez com a Fran!


Então é isso...

segunda-feira, 2 de março de 2009

MÃE


Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

*** Minha mãe mulher forte, melhor pessoa do mundo, amiga, insubistituivel, entre outras mil qualidades... minha musa inspiradora! MARIA DA CONCEIÇÃO COLEHO DA SILVA ♥ EU AMO VC *________*