Eu sei o quanto é dificil esqueçer tudo que vc jogou pelo ralo, e o quanto é facil lembrar do seu rosto. O que sera da minha vida sem vc agora no momento em que eu mas preciso de vc? Sera vazio até eu encontrar uma outra pessoa que supra tudo isso que ainda doi no meu peito. Eu te amoooo sem falar so de pensar, e quando eu me dei conta que vc me disse ao telefone que nao queria mas me ver, meu peito doeu e meu coreção se despedaçou e mil pedaços. Sem dizer ao menos adeus vc foi embora da minha vida mas nao do meu coração... nesse momento eu sorrio por fora pra seguir a vida numa boa mas choro por dentro em saber que a saudade envolve meu coração e que vc foi um dia o garoto que me fez feliz e ainda poderia ser se nao fosse sua ignorancia e egoismo nada disso estaria acontecendo...
TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO.. EU TE AMO "(




