quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia cansativo


Num certo dia, uma menina acordou cedo como faz toda a semana, se levantou e fez tudo aquilo que ela faz antes de ir estudar. Saiu de casa, foi pro seu colégio, estudou, conversou e outras coisas mais.

Quando ela estava indo pegar seu ônibus, entrou na fila e perto de sua vez de entrar viu um velho parado perto da porta ao lado de fora pedindo:

- Pode dar um lugar pra mim?

A menina olhou aquelas pessoas que passavam e nem dando ouvidos ao velho.

Ela pensava indignada pela falta de consideração das pessoas e quando chegou a vez dela

ela falou:

- Pode passar Senhor.

E o velhor pediu com a maior educação do mundo um lindo obrigado e passou a mao no rosto dela.


Essa menina era "EU", e eu chegeui a conclusão de que "GENTILEZA GERA GENTILEZA".

Sempre questione-se!

5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Com certeza que seu dia ficou muito melhor depois desta sua atitude tão gentil quanto sábia.
Cadinho RoCo

Pattinha disse...

gentileza gera gentileza seeempre.
adoro essa frase.
:)

Anônimo disse...

menina,nem sabia que você tb tinha blogger \ö/ o seu tb está lindo,e amei a trilha sonora :D
obrigada pela visita ^^
bjs

Nathália Monte ;D disse...

'gentileza gera gentileza'perfeitoo em!agente só da o que tem se temos amor damos amor e em troca so poderemos receber amor..eh tipo isso!
boa sorte com o blog!! gosteiii ^^
beijO

Anônimo disse...

É um ciclo, quando fazemos algo "bom" automaticamente geramos um ciclo de coisas boas.