domingo, 8 de fevereiro de 2009

Os dois lados de mim


As vezes agente tenta expressar muitas e muitas coisas num papel, ou também por aqui ..... esses dias eu estava com uma pessoa conversando e percebi que muitas das vezes quando nós falamos antes consequentemente somos obrigados a pensar antes de fala certo!?!?

As vezes isso fica muito dificil e acaba dexando escapar coisas que muitas das vezes fazem magoar. Ontem fui ter uma conversa e por nao entender vice e versa uma discussão rolou "( e acabei brigando.

Ainda bem que deu tudo certo depois de nos entendermos. Só quero explicar que muitas das vezes é bom saber o que vc vai dizer antes pra nao maxucar alguem depois!


Estou dividindo isso pq sei que muitas das vezes isso a aconteceu com vcs

Bjos genteee

OSB: Coloquei essa foto no Dii e do Gee pq amo eles e pq gostei dessa foto!

Um comentário:

Nathália Monte ;D disse...

esse negocio de maxucar as pessoas eh chato..e tão dificil d enao faze-lo..
beijO