
Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz.Viver com você do jeito que eu sempre quis.É a primeira vez que eu levo alguém a sério.Confesso agora que o amor tem lá seu mistério... Feliz Aniversario meu amor! tudo de bom pra vc e que vc tenha juizo, te amo muito ♥
____________________________________________________
Saída do primeiro aprticipante do BBB...
Fiquei de acordo com o público! Max torço por ti *o*.
____________________________________________________
Letra de música :::AMADO::: Vanessa da Mata
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre
sóEsperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem vocêMas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você



2 comentários:
Oi dinhaaa!!!
Parabéns! E que o amor de vcs sempre floresça e se renove, pq vcs merecem! Amor de verdade é pra ser semeado sempre! S2
E o Heverton tbm é a primeira pessoa que eu tbm levo a sério... Nós temos isso em comum e descobrir como é o amor é tão bom!
*-*
Eu te amo minha cunhada!
beijos
Felipe ta ficando idoso.
Postar um comentário