quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um dia talvez pra recomeçar


Bom gente hj eu nao estou muito boa pra escrever as coisas por aqui... dificilmente

eu fico com meu sorriso no rosto fazem uns dias. Eu juro que nao queria usar minha cabeça =/ com tanto o que pensa eu me perco, e acabo ficando assim.

Alguns momentos sao feitos pra refletirmos o que realemente as açoes ou atitudes significam. Eu, confusa, idiota, simpatica, ignorante menos feliz!

Eu queria ao menos saber sorrir de verdade em alguns momentos, me sinto tao assim... quando agente perde algo na nossa vida percebemos o quanto aquilo foi ou ainda é importante e tenta voltar atras afim de tentar acerta e consertar todos os erros cometidos.As vezes pode dar certo ou nao, ou agente resolve ou "perde" pra sempre!

AUSENCIA ~> Vinicius de Moraes

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada.Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está sempre confusa.