segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Hoje na minha aula de Gestão empresarial, minha professora Elisandra sempre lê um texto antes da hora de sairmos. Hoje ela leu um texto muito interessante! Eu vou colocar aqui mas ou menos o que fala o texto...


Em uma casa de praia morava um velho escritor. Um dia ele estava do lado de fora, na porta e olhou pra fora e viu uam sombra que parecia dançar. Quando ele chegou mas perto viu que era um garoto, o garoto estava pegando as estrelas do mar que a maré trazia pra areia e as jogava devolta pro mar. Um belo dia o escritor perguntou por que ele fazia aquilo, ele respondeu que se elas ficassem ali iam morrer por que o mar traria elas pra beira e elas secaria com o sol. O escritor rebateu dizendo que seria bobagem, existem muitas estrelas do mar em um ocena inteiro. O garoto com convicção rebateu e disse que pra uma delas seria lindo viver pois ele fez a dirferença mesmo que ele nao conseguisse com otras!


Moral da história: Façam a diferença por que as vezes pra você uma coisa é bobagem mas pra outros não, e isso é bom pra gente pensar que serve pra vida tanto pessoal como profissional.


Bjo grande *-*

3 comentários:

Pattinha disse...

isso sempre.
se cada um fizer a sua parte esse mundo ainda tem jeito!
:)

Nathália Monte ;D disse...

conheço essa historinha..
um bela lição!!
beijO

Maça do amor disse...

Brigado gente *o*