sábado, 21 de março de 2009

Apenas com palavras


Eu sei o quanto é dificil esqueçer tudo que vc jogou pelo ralo, e o quanto é facil lembrar do seu rosto. O que sera da minha vida sem vc agora no momento em que eu mas preciso de vc? Sera vazio até eu encontrar uma outra pessoa que supra tudo isso que ainda doi no meu peito. Eu te amoooo sem falar so de pensar, e quando eu me dei conta que vc me disse ao telefone que nao queria mas me ver, meu peito doeu e meu coreção se despedaçou e mil pedaços. Sem dizer ao menos adeus vc foi embora da minha vida mas nao do meu coração... nesse momento eu sorrio por fora pra seguir a vida numa boa mas choro por dentro em saber que a saudade envolve meu coração e que vc foi um dia o garoto que me fez feliz e ainda poderia ser se nao fosse sua ignorancia e egoismo nada disso estaria acontecendo...


TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO.. EU TE AMO "(

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara vc fumou? Colocando a foto assim kkkkk mas relaxa essas coisas acontecem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

poxa,nem sei o que te dizer...:(
como seu irmão mesmo disse, essas coisas acontecem, mas basta a gente ser forte pra aguentar,porque não existe nada pior que essa sensação de perda, de vazio...mas vai passar ^^


mudando de assunto, você gosta de templates( plano de fundo) de blogger? eu achei um que é a cara do seu blogger,sei lá, eu
li seu post, e depois vi um template, e lembrei do seu.qualquer coisa vc fala comigo pelo

bjs

Anônimo disse...

*pelo orkut