quarta-feira, 4 de março de 2009

Críticas e mais críticas


Bom gente sei que é meio doido mas achei tentador falar sobre o BBB 9. Fiquei super que indignada pela saida de Ralf, e pasma pela falta de senso naquela casa!

1° - Acho que a Ana é muito mimada e não está preparada para ficar lá, essas pessoas que votam pra ela ficar são sem noção e não entendem nada sobre o que relamente significa aquele jogo! E até agora não entendi o porque de tanto drama por terem votado nela afinal aquilo é um jogo e tem que votar ¬¬.

2° - Francineee não pode expor tanto o que você pensa!!! (torço pra ela em segundo lugar mas será bem provavél de Flavio ou Priscila tirarem em segundo) se caso a Fran não mudar esse jeito pelo menos lá!

3 - Parabéns Priscilaa, até que enfim está jogando.. continue assim você vai longe. ^^

4 - Feliz com Max meu jogador prefeirdoooooo (amo eli *o*), apesar de descordar a grosseria que ele fez com a Fran!


Então é isso...

5 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

fiquei indignada tbm! serio ..oxe!!eu amo o max tbm!kk mas q grosseria q ele fez?tow por fora..
beijO

Maça do amor disse...

Poxa ele foi grosseiro com a Fran, em um namoro ninguem expulsa o outro nao nussa muito ridiculo a atitude dele UAHUSHSUSH
brigado por comentar

Pattinha disse...

ele é meio estupido né galera?
mas espero que ganhe tb. ;p

Maça do amor disse...

Ah verdade fiquei super chateada com ele UASHUH mas fazer o que defeito exite :s

Anônimo disse...

O Max até começou bem mas, o que quebrou as pernas dele foram duas coisas: o fato de ele ser jogador (lógico todos estão jogando) mas quando essa postura fica muito em aberto, o público tende a não gostar da pessoa. O casal Nana e Ana, quando ele tirar uma delas ai sim ele tem chances reais de ganhar, enquanto ele for burro de jogar Ana VS qualquer um, ele não tem chance, se ele jogar Ana VS Nana, ai o jogo realmente está perto do fim.