
Ai mudando de assunto, o fim da novela A FAVORITA foi meio estranho pelo menos eu acho isso, na verdade foi legal só o fim mesmo daquelas 2 garotinhas cantando, ainda por cima cantavam mal O.o!!! Mas enfim novelas são novelas sempre tem um fim meio louco, mas eu gostei até achei que fosse ter uma continuação ^^
-----------------------------------------------
Agora é sobre o BBB que eu prometi que ia dar uma comentada né!?!? Acho meio chato mas eu assisto, admito!O primeiro paredão não foi muito bom que na verdade foram 3 pessoas. Quero que o Max permaneça!!!!!!!
Mesmo sendo contra aquelas mulheres "gostosas" tambem quero que a Priscila saia, o melhor ainda é ver a burriçe deles nas provas enfim vamos ver no que vai dar né
Fiquem com deus, =*




3 comentários:
td rooosa por aqui.............passando pra olhar....e pretendo voltar.!
Nem vejo BBB, é apenas mais um gole do ópio. O BBB é o ópio do povo.
Heverton vai te catar
dona do blogger *o*
Postar um comentário