terça-feira, 20 de janeiro de 2009

5 dias *___*

Olaaa nossa fiquei muito tempo se escrever O.O mas to sem tempo um mero motivo uhashasuahshu.Primeiro eu postarei sobre meu niver de namoro que foi 1 ano e 2 meses (nussa eu to feliz gente *o*). Eu fiquei muito feliz de estar com a pessoa que eu mas amo nessa vida LUIZ FELIPE DE OLIVEIRA FERNANDES (meu namorado). Ficamos juntos lá em casa ♥ pq ele estava meio dodoi (o ciso dele estava nascendo dos dois lados - impressionante)







Ai mudando de assunto, o fim da novela A FAVORITA foi meio estranho pelo menos eu acho isso, na verdade foi legal só o fim mesmo daquelas 2 garotinhas cantando, ainda por cima cantavam mal O.o!!! Mas enfim novelas são novelas sempre tem um fim meio louco, mas eu gostei até achei que fosse ter uma continuação ^^



-----------------------------------------------



Agora é sobre o BBB que eu prometi que ia dar uma comentada né!?!? Acho meio chato mas eu assisto, admito!O primeiro paredão não foi muito bom que na verdade foram 3 pessoas. Quero que o Max permaneça!!!!!!!



Mesmo sendo contra aquelas mulheres "gostosas" tambem quero que a Priscila saia, o melhor ainda é ver a burriçe deles nas provas enfim vamos ver no que vai dar né

Fiquem com deus, =*


3 comentários:

David Gonçalves disse...

td rooosa por aqui.............passando pra olhar....e pretendo voltar.!

Anônimo disse...

Nem vejo BBB, é apenas mais um gole do ópio. O BBB é o ópio do povo.

Maça do amor disse...

Heverton vai te catar

dona do blogger *o*